terça-feira, 31 de julho de 2012

O meu conjunto: praia !

 Olá queridas, desta vez venho publicar sobre o conjunto que levei para ir à praia.
E eu, como de costume, considero que a roupa de praia tem que ser super confortável.
Prefiro levar uns chinelos, calções e leggings , e um top ou camisola.
Então eu fui para a praia com este conjunto:


Levei uma camisola e umas leggings brancas que comprei numa loja onde moro, uns chinelos brancos que comprei na Primark e umas florzinhas para atar a trança que são da H&M.
Amo mesmo a camisola, quando a vi adorei-a de imediato. Gosto imenso daquele decote, pois faz com que o peito ganhe volume. A camisola é bastante leve e combinei-a com umas leggings brancas, pois só tenho essas e umas azuis. Coloquei um acessório no cabelo pois achei que ficava bem com a camisola.
Aqui está o acessório mais ao pormenor:



O que acham? 

Sem comentários:

Enviar um comentário