domingo, 29 de julho de 2012

Os meus produtos: depilação !

Meninas, sei que este post é para algumas de vocês um assunto 'intimo', mas aqui estão os meus produtos de depilação.


 Para fazer a depilação nas pernas uso este Creme Depilatório da Veet. Este produto traz consigo um acessório para tirar os pêlos após a aplicação do creme depilatório. Acho que esse acessório não é muito bom, pois em mim não faz efeito e arranha. Por isso, aplico o creme depilatório por cerca de 5 minutos em cada perna e retiro com a gilete.
Na minha opinião é o melhor creme depilatório pois não provoca alergias. Custa quase 7€ e é encontrado em qualquer hipermercado.


Esta é a cera depilatória que uso para retirar o buço e alguns pelos das sobrancelhas. Para derreter a cera, tira-se a tampa da embalagem e mete-se no microondas cerca de 1 minuto e meio e fica liquido. Traz consigo um acessório de madeira ( foto ) que é utilizado para aplicar a cera na zona onde queremos, traz também consigo umas bandas que cada pessoa corta ao seu gosto para retirar a cera depilatória.
Adoro esta cera pois remove todos os pêlos do buço/sobrancelhas. Também pode ser para depilar as pernas, mas para isso prefiro o creme depilatório da mesma marca. Este produto encontra-se em qualquer hipermercado e custa quase 7€, mas compensa pois já o tenho à mais de 1 ano !

O que acham?  

Sem comentários:

Enviar um comentário