segunda-feira, 30 de julho de 2012

Os meus produtos: descolorante !

Olá meninas, venho falar-vos de qual é o descolorante que eu utilizo.

Este é o meu creme descolorante da MYLABEL BEAUTY.
Está à venda em qualquer hipermercado, mas comprei o meu no Continente por 5€ e pouco.
A primeira embalagem que comprei custava 3€ , e já o comprei à dois aninhos e como gostei muito do produto voltei a comprá-lo mesmo estando um pouco mais caro.
Eu com este produto descoloro as sobrancelhas ( tendo especial atenção por causa dos olhos) e o buço.



Esta embalagem traz consigo:
A embalagem traz consigo dois produtos e dois acessórios, dos quais:
  • um creme descolorante;
  • um creme acelerador;
  • um recipiente plástico;
  • uma espátula.
Basta colocar um pouco de cada creme dentro do recipiente e misturar bem para que o resultado se note.


o que acham? 

Sem comentários:

Enviar um comentário