segunda-feira, 30 de julho de 2012

Os meus produtos: rímel !

Olá meninas, mais uma vez vou falar-vos sobre os meus produtos. Desta vez é sobre o rímel que eu uso.
Como podem ver neste post eu tenho as pestanas grandes por si mesmas. Mas mesmo assim gosto muito de usar rímel pois dá efeito de pestanas falsas, mas não são.
Os que uso são:


Este produto chama-se Black Mania da marca Essence. Comprei-o na Well's por 3€. Este rimel preenche cada pestana e faz com que fique grande. Não tem muito volume e seca bastante rápido.
Dá um efeito às pestanas, fazendo parecer que elas são falsas.
A duração deste produto é de mais ou menos duas horas.


Este é o melhor rímel que já usei até hoje. É da marca Essence e o nome dele é Multi Action False Lashes Mascara. Dá um volume enorme às pestanas, para além de fazer com que fiquem grandes e espessas. Dá logo outro olhar à pessoa e é muito duradouro. Custa cerca de 3€ na Wells. Recomendo este produto.

Este é um rimel da marca MIYO. Chama-se MASSIVE LASH ATTACK. Custou-me 2€ e pouco na wells. Este rímel é muito bom, dá volume e faz com que fiquemos com um grande olhar. Só que dura cerca de uma hora e pouco. É o único senão.
Comprei-o juntamente com o eye liner que já publiquei aqui neste post.


o que acham ? 

Sem comentários:

Enviar um comentário