quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Correio: Parceria com a Oleoban !

Olá minhas queridas, mais uma vez abri o correio e estavam lá presentinhos para mim.
Depois de uma manhã no IKEA de Loures, cheguei a casa e fiquei logo mais animada e ansiosa para abrir o que a Oleoban me mandou. Antes de mais nada, recomendo os produtos desta marca !

Foi nesta embalagem que vieram as coisinhas maravilhosas que recebi!
Recebi o que podem ver na imagem que é:
- uma embalagem de duche diário, higiene e hidratação para pele seca e desidratada;
- uma embalagem de creme diário, hidratante protector para pele seca e desidratada;
- uma embalagem de banho bebé, higiene e hidratação para pele sensível;
- uma embalagem de creme bebé, hidratante protector para pele sensível;
- um folheto com os produtos para bebé;
- um folheto com os produtos diários.

Primeiro venho falar-vos dos produtos diários.
Antes de os experimentar, li o folheto para ter mais conhecimento em relação aos produtos.
Estes são dois produtos que achei que têm muita qualidade. Tomei banho e usei o duche diário e fiquei com a pele muito macia e com um cheiro maravilhoso. Depois disso apliquei o creme o que reforçou a hidratação da pele deixando-a muito suave e macia.

Os produtos de bebés são óptimos! Têm um cheiro muito caracteristico da pele dos bebés !
ainda não experimentei estes , só os cheirei, mas assim que os usar irei fazer um post!

Quero agradecer à Oleoban por estes presentinhos , em especial ao Sr. João Serejo que fez com que isto se podesse tornar real!
Podes consultar
aqui o facebook da Oleoban ! Já sabes, mete gosto na página, vê os produtos e compra-os pois a saúde da tua pele é muito importante e a Oleoban dá-te isso tudo!

 

4 comentários:

  1. Eu adoro o cheiro dos cremes deles . Mas o cheiro do gel de banho é horrivel :X

    kiss

    ResponderEliminar
  2. Eu adoraria experimentar os produtos de bebé no meu filhote!
    Ele já usou Oleoban, mas a linha normal, que dá para toda a família e que gostamos muito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os produtos de bebé são fantásticos Sandra, acredite! :D

      Eliminar