segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Festa verão da TVI !

Olá meninas, voltei das minhas férias e neste post venho falar-vos da festa da TVI e os looks que foram usados.
Era uma festa de verão, por isso as famosas optaram por vestidos, saias, calções e por aí afim, o que está bastante ligado ao tema. Dar-vos-ei a minha opinião acerca de cada look.

Rita Pereira escolheu usar para esta festa um vestido curto e justo, com um padrão que está muito presente nas tendências do momento. Gostei muito da combinação dos sapatos com o vestido, pois os sapatos não são muito comuns. O ponto negativo acho que é a clutch, acho que não é nada demais para o vestido que ela está a usar.


O look da Cristina Ferreira surpreendeu-me bastante pois conseguiu conjugar o brilhante da parte de cima, com o acetinado da saia. Este look, na minha opinião, fica-lhe deslumbrante. Acho que foi das melhores escolhas das famosas. Já os sapatos poderiam ser de uma cor mais escura para fazer o contraste com o brilhante da camisola, mas a apresentadora da TVI optou pelo mais simples em relação ao calçado. Para mim a escolha do penteado foi o melhor, pois estava bastante normal e simples, mas ao mesmo tempo muito bonito.


A Marisa Cruz foi das melhores famosas a vestir-se em relação ao tema da festa. Gosto bastante da sua aposta em relação às cores usadas mas talvez uns calções brancos ficavam mais simples. Gostei muito que a Marisa usa-se o cabelo como normalmente usa, pois como as cores do seu vestuário são fortes, não combinaria.
A maneira como a Jéssica Athayde escolheu o seu look foi fantástica. Usou um vestido comprido com uma cor azul ligada à cor do mar. Adorei a sua escolha!


Adoro adoro adoro! A Bárbara Norton de Matos é uma mulher linda e com este vestido fica ainda mais! Adorei a combinação entre a cor clara do vestido com o seu bronze. Os sapatos bastante simples e um look fantástico! Adorei!


A Mariana Monteiro não fez, para mim, a escolha adequada ao tema. O jumpsuit é original só que sendo todo ele preto, não me agradou. Podia estar melhor !


A actriz Silvia Rizzo fez uma escolha muito inteligente. Usou também um jumpsuit e acertou melhor na escolha do que a Mariana Monteiro, pois mudou a cor. Parecendo que não, o branco é um tom leve e bastante adequado ao tema da festa.


A actriz Sara Prata fez uma boa escolha pois não foi muito exagerada nem com extremos. Adoro o seu look loiro. Está muito elegante e bonita. Adorei a combinação com os sapatos.

E vocês, o que acham? 

Sem comentários:

Enviar um comentário