terça-feira, 28 de agosto de 2012

O final das férias e o começo da escola!

Olá minhas queridas, neste post venho falar-vos sobre o final das férias de verão e sobre o inicio da escola!
Eu sou muito certinha com os materiais que devo ou não devo comprar, mas também sou muito simples.
Costumo comprar o meu material na Staples porque os preços são acessíveis e duram o ano inteiro ou mais que isso!

A minha lista de material para este ano é:
- um dossier;
- separadores para o dossier;
-folhas A4 linhas e quadriculadas;
- caneta azul, preta e vermelha;
- borracha ;
- lápis de carvão;
- marcadores.

São as únicas coisas que necessito de comprar pois o resto já tenho, como borracha, corrector, afia , etc...
Aqui fica a dica, acreditem que o material da Staples é muito económico e duradouro!



Sem comentários:

Enviar um comentário