sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Os meus produtos... protector solar!

Olá meninas. Neste post venho indicar-vos qual é o protector solar que eu uso.
Eu tenho uma pele muito sensível e sou bastante branquinha, de modo que no verão eu tenho que meter bastante protector, e hora a hora pelo menos, e uso o +50.
A marca que eu confio plenamente é a Avène. Podem ver o site aqui

Recomendo esta marca pois é aquela que protege melhor a minha pele, e a durabilidade é acessível, pois em comparação com outras marcas, esta é melhor.
Não é nada pegajoso e para espalhar no corpo é bastante fácil.
Dura-me o verão inteiro e olhem que vou bastantes vezes à praia.
Coloco de uma em uma hora devido à minha pele ser sensível .
O dermatologista receitou-me este protector por isso é reconhecido positivamente pelos dermatologistas.
Aplico sempre meia hora antes da exposição solar.

E vocês têm algum produto desta marca?
Beijinhos e Boas Festas !

Sem comentários:

Enviar um comentário