sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Novidades .... amostras!

Olá princesas! Hoje venho dizer-vos que tenho recebido amostras em casa e venho mostrar-vos quais são.
Então começo por vos mostrar qual recebi primeiro:
Em primeiro lugar, recebi uma carta com este panfleto lá dentro. O panfleto contém vales de descontos nos produtos da H&S e da Gillette.
Como podem ver na imagem do lado direito, vinham amostras. O da H&S é uma amostra de shampoo de mentol e da Gillette é um creme hidratante (que dei ao meu pai).

Um dia depois, tinha uma carta no correio da Oral-B com uma amostra da nova pasta de dentes. Achei bastante agradável, pois este tamanho de embalagem serve para quando vou de férias, ou até mesmo para colocar na minha necessaire. 


Por fim, chegou-me hoje uma carta da LA ROCHE-POSAY que trazia um papel a agradecer por optar por produtos da marca, e dar a conhecer este BB Cream. Sinceramente ainda não o experimentei e não devo de fazer o teste em mim pois sou muito clarinha e tenho medo que não seja o meu tom por isso irei experimentar em alguém mais moreno que eu (o que não é dificil).

Mandei vir estas amostras daqui
Alguém mais as recebeu ? 
Beijinhos *

Sem comentários:

Enviar um comentário