quarta-feira, 20 de março de 2013

Novidades... Essence Nude Glam!


Olá meninas. Tenho andado um bocadinho distante do blogue devido aos passatempos que decorreram no facebook 
Mas hoje trago-vos novidades! Ontem passei pelo Continente, pois tinha que comprar algumas coisas, e como é hábito passei pela Wells para ver a banca da Catrice Cosmetics onde se encontram lá produtos da Essence.
Olhei mais para os vernizes porque acho que as cores que a Essence tem são muito ao meu gosto! Estava eu muito interessada a vê-los quando vejo uma gama da Essence que é a Essence Nude Glam!

Aqui têm as cores, eu simplesmente adorei as cores e .... O PREÇO! Cada unidade custa apenas 1,99€ , o que me agradou bastante. Infelizmente não pude comprar ontem, mas hoje tenho mesmo de ir comprá-lo!
Este é o meu preferido, o terceiro dos seis que estão em cima!
E vocês, gostam desta gama da Essence ?

Beijinhos *

2 comentários:

  1. Já comprei e não gostei, não é opaco o que me deixou muito descontente, e além disso descascou logo no dia a seguir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela tua sincera opinião.
      Não tive tempo (ainda) de o comprar e depois do teu comentário, acho que faço primeiro um teste e depois de ver o resultado é que decido se o trago ou não.
      Gostei especialmente das cores, e do preço.
      Obrigada por comentares, beijinhos *

      Eliminar