domingo, 9 de junho de 2013

Novidades... novos produtos Yves Rocher!

Olá minhas meninas, peço-vos desculpa pela minha ausência mas como sabem é o final do ano lectivo e estive bastante ocupada com esse assunto pois são exames e testes e tudo mais.
Bem , vamos ao que interessa! Eu, como sabem, adoro a Yves Rocher e compro bastantes produtos desde cremes, perfumes, etc... inclusive já fiz um post sobre produtos da marca.
Tinha comprado na semana passada o meu perfume de amora que custou 7,89€, quando uma amiga minha (a quem eu compro) recebe o novo catálogo com novos produtos!

Os novos produtos são de frutos vermelhos e manga maracujá.

Os produtos que há são o perfume e gel de duche (enquanto que noutros aromas há leites para o corpo e sabonetes).
Quanto ao gel de duche e perfume de manga maracujá, não sei se hei-de comprar. Estou com receio de não gostar porque não há amostras sobre estes produtos por isso não vou gastar dinheiro para depois não gostar...
Quanto aos produtos de frutos vermelhos já é outra coisa! Sempre amei o cheirinho a frutos vermelhos e mesmo sem amostras do produto já encomendei (tanto o perfume como o gel de duche).
Ambos os perfumes custam 7,90€ e os géis de duche 4,99€.

Vocês já experimentaram produtos desta marca?
Se sim, qual a vossa opinião ?
Beijinhos * 

Sem comentários:

Enviar um comentário